quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ele há coisas...

Ele há coisas que me fascinam. Há mesmo, tanto como o facto de eu usar este início de frase/título. Uma delas que me fascina é a existência de um curso de artes circenses.

"Curso de Iniciação as Artes Circenses
O Curso pretende desenvolver competênias no domínio das artes circenses através da aprendizagem de técnicas de equilibrio sobre objectos, acrobacias diversas,manipulação de objectos de malabarismo, pintura facila e modelagem de balões."

Se não estou em erro, no circo a malta salta, atira pinos ao ar e apalhaça não é?
Só queria ter a certeza.

Timoneiro

2 comentários:

António disse...

Aaa.. desculpa podes-me facultar mais informaçoes sobre esse curso?
E que estou a pensar desistir do meu para ir para p circo. obrigado

. disse...

Eu gosto do circo, lá porque tens medo de palhaços não sejas recalcado.