terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Vou voltar ao Angélico Pereira e ao seu novo disco porque se há letra que marca é a de "bailarina", em especial esta frase que me ficou a ecoar na cabeça, tal é a profundidade.
"Só por saber que sonho contigo me torno dorminhoco"
Isto é tão bonito...

Outra coisa é ontem fui a FNAC e quem é que está no TOP discos?!
Exactamente o Vintem. E eu fiquei tão contente! Porque acho que assim vamos no bom caminho.
Deus queira - e eu sei que ele vai querer - que o Zé milho ja esteja a gravar é que estou a ficar ansioso por ouvir mais música de qualidade. E estou a começar a sentir um vazio. Uma saudade da sua voz.

Se algum dia for a lua levo estes discos todos. (lá o som não se transmite)

Adeus.
Esfregona

1 comentário:

. disse...

Falta o outro que já é pai... O EDMUNDO. single de apresentação : "Ed conquista o teu mundo".
E que venha mais uma lucy tambem, alguem tem que dar uso às maracas que ela tem lá em casa amontoadas.